Não recebi o código de verificação

Nesse artigo vamos te explicar sobre o código de verificação necessário para a efetivação da compra.

Ao comprar com o Parcelex, você passa por algumas etapas de segurança, a primeira delas é a verificação do código de segurança, ou token

Essa etapa de verificação é importante para conferirmos se seus dados pertencem mesmo à você, por isso, certifique-se de preencher corretamente seu email e número de celular no momento da compra.

Para confirmar o código de verificação, siga as etapas a seguir: 

 

1. Após finalizar a compra, um código será enviado por SMS para o número cadastrado. Caso não tenha recebido o código, você pode optar por receber pelo WhatsApp, no mesmo número. Clique em "Não recebi o código".

 

2. Agora, clique na opção Whatsapp e, na rela seguinte, digite o código recebido.

🚨Acho que cadastrei o número errado, e agora?

Por questões de segurança, não é possível retornar nas etapas de cadastro e adicionar um novo número. Para efetuar a compra, você deve cancelar o pedido atual e realizar uma nova tentativa. 

Para cancelar um pedido que ainda não foi concluído, basta aguardar 72 horas e ele irá expirar automaticamente.  Se preferir, cancele manualmente o pedido em andamento.

Mas atenção, ao fazer uma nova tentativa de imediato, com os mesmo dados e trocando apenas o celular, nosso sistema pode entender a ação como possível fraude e negar a operação. Saiba mais sobre o processo de aprovação de crédito.