Minha compra ainda não foi aprovada, o que aconteceu?

Nesse artigo você saberá mais sobre possíveis demoras na aprovação de uma compra.

Ao comprar com o Parcelex você passa por duas análises distintas: a análise de crédito e a análise do pagamento. Na análise de crédito, nós avaliamos se temos, ou não, limite de crédito disponível para você efetuar a compra. Já a análise do pagamento é a etapa final do processo de compra, no qual você já possui o crédito aprovado mas ainda não teve a compra confirmada.

 

Nessa etapa, nós avaliamos com cuidado os documentos enviados nas etapas de segurança (foto do documento e selfie).

Fazemos essa avaliação para ter certeza de que você é mesmo você, a fim de evitar fraudes digitais. Esse processo costuma levar apenas alguns minutos, mas em alguns casos a análise pode levar até 24 horas, sem que isso signifique necessariamente um problema, tudo bem?



Assim que a análise for concluída e o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação. Essa informação também estará disponível na área do cliente Parcelex.